"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

domingo, 18 de janeiro de 2009

Quando existiu o nós

Eu existi

Pelo menos por um instante

Fui especial para você

E esse momento me faz feliz

É o sopro de vida a que me agarro


Sei que provavelmente não se lembrará mais

De nosso amor

Do que vivemos

Mas em meu coração tudo tem vida

As palavras

Os gestos

Nossos beijos


Me alegra saber que eu existi para você

Assim como você existe para mim

Mas para você eu fui um momento

Enquanto para mim você é a razão do meu viver

Mas não troco o que tive com você

Pela simples idéia de não ter te conhecido

De nunca ter te tocado

Prefiro o sofrer por te perder

Do que sofrer por nunca ter te tido

Um comentário:

A Madrasta Má disse...

É o saldo positivo:
"Me alegra saber que eu existi para você
Assim como você existe para mim"....
Bjinhos da Madrasta!