Presente do meu amor

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Olhando para frente

Preciso de um tempo

Para mim

Para refletir, pensar

Ver o que eu quero fazer

Esfriar a cabeça


Tenho tanta coisa para fazer

E quero tudo ao mesmo tempo

Só que não tenho a paciência

Para resolver uma coisa por vez


Preciso me acalmar

Botar a cabeça no lugar

Pensar sem pressa

Mas não pensar muito

Quem muito pensa deixa de agir

E quem não toma atitudes

Perde o que tem

E o que poderia ter


E eu sei que tenho muito a ganhar

Mesmo que me custe perder

Algumas coisas por ora

Tenho de olhar para frente

E visualizar o que eu quero conquistar

4 comentários:

A Lobba! disse...

Em algumas momentos temos mesmo que fazer essa pausa...respirar e traçar novos objetivos...E nesse momento sempre existe a escolha...fogo!
Faço votos que vc consiga se decidir e que não saia ferido ou magoado desta decisão!
Moço, sou uma mulher as antigas...peço sempre...é minha natureza...não invado...sempre peço...por isso pedi o link!rs
Agradecida por ter deixado teu link enfeitar meu humilde canto!
Lambidas da Lobba!

* Fada * disse...

*Ernani, às vezes, PARAR é muito necessário para

podermos visualizar com clareza como está indo a

nossa vida, como estamos desenhando o

nosso "quadro " neste plano espiritual !!!

*Boa reflexão !!!

*Beijossssssssssssss.

Joyce disse...

Se eu paro eu penso, se eu penso eu nao durmo. Não gosto muito de pensar pra resolver as coisas, ainda sou muito impulsiva. Eu me entrego logo, me jogo logo, e só depois vejo as consequencias, as vzs dá certo, as vzs não ... mas se eu pensar demais acabo nao fazendo nada e consequentemente, me arrependo. aaah, sei lá ... parar e pensar não faz parte desta pobre alma romantica! ahhahaa

bjos

A Madrasta Má disse...

Olha conheço um lugar incrível para pensar e é lá que gosto de pensar, às vezes costumo agir por impulso, mas ultimamente ando me controlando.... Bjinhos da Madrasta!