"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pensando em você

Daqui onde estou consigo te ver

Ao longe, é verdade

Mas já satisfaz um pouco

Esse desejo louco que eu tenho de você


Parece loucura, insanidade

Provavelmente seja mesmo

Mas o que é o amor senão uma loucura por alguém?


Tento te esquecer todo o tempo

Mas é só porque não paro de pensar em você


Já tentei apagar suas fotos

Parei de te ligar

Mas você está impregnada em mim

Ficou marcada em meu corpo

Até seu cheiro eu sinto


Preciso me concentrar

Pensar em mim

Lembrar de você, sim

Mas não só em você


Tento te esquecer todo o tempo

Mas é só porque não paro de pensar em você

Nenhum comentário: