"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

terça-feira, 9 de junho de 2009

Selo / Meme do Henrique


A Tyna do Meu Lado Contido ( obrigado!) me ajudou a bolar esse Meme (tá bom vai, o mérito é quase todo dela, eu só estou postando), que tem o intuito de divulgar a Campanha Viva Henrique (quem não conhece veja aqui).

O Henrique é uma criança linda com uma grave doença, e sua família precisa de ajuda financeira para poder levá-lo para casa, já que ele necessita de aparelhos para sobreviver.

Regras:

1 - Fazer uma postagem sobre o Henrique;

2 - Colocar o selo no post;

3 - Linkar o blog do Henrique e deixar um comentário lá;

4 - Deixar o selo visível em seu blog por pelo menos uma semana;

5 - Convidar e repassar o selo para 10 blogueiros amigos e avisá-los;

6 - Se puder, colaborar com algum valor na Campanha.

Como o selo é inédito, eu vou repassar para 10 blogs (são as regras né!), mas deixo em aberto para todos que por aqui passam e que quiserem pegar e divulgar!

Blogs indicados:

Tyna - Meu lado contido

Fofa - Coisas de fofa

Sissym - BlogZoom e Masquerade

Bala Salgada - Bala Salgada

Ana Claudia Lourenço - I love it too (eu num sei fazer o coraçãozinho)

Avassaladora - Minhas vidas

Sylvia - Sylvia

Menina Robô - Menina Robô

Coisa Frágil - Coisas Frágeis

Rossana Fernandes - tudoporumenoventaenove

Bjaum e obrigado pela força

18 comentários:

Fofa disse...

Arghhhhhhhhhhhhhhhhhh

Não pela causa...
Vc entendeu!!!!

Rs

Beijocas

Bia disse...

muito bem....

beijos com muito carinho...

Biazinha

Bala Salgada disse...

Que legal, com certeza e todo mundo precisa participar.

Muito bacana a iniciativa.

Obrigada por indicar!

Anônimo disse...

Meninão... Fiquei devendo a ajuda no post, né? rs Desculpa...

Mérito nenhum não, esse selo não teria serventia sem esse post bem elaborado.
Parabéns mais uma vez pela sua iniciativa.
Vou postálo em meu cantinho... (;


Beijão

Gi VENCEDORA disse...

Ernaniii
tentei escrever hj a tarde e não consegui,,,pedia senha.
Mais tarde pego o selinho, e colo la no blog tá..
bjs..
e ai preparado para o dia 12??
já comprou presente??
curiosaaaaa

abraços

Loira e Morena disse...

Eu já estou fazendo minha parte a tempos lá no blog e espero estar ajudando.
Achei super legal essa idéia, sem dúvida é mais um incentivo as pessoas ajudarem! É isso ai!

Beijaooo da Morena!

Coisa Frágil disse...

heeee moço romântico,

vim buscar o meu selo e muito lindo a sua iniciativa, junto c a Tyna....isso mesmo ...é muito bom ser saudável...

bjus perfumados

Blog Dri Viaro disse...

amigo, parabens pelo selinho

bom feriadaoooo


bjssss

Blog Dri Viaro disse...

parabens pelos selinhos amigo

bjsss otimo feriado

Ge disse...

Parabéns pela sua iniciativa...bjus.

Crystal disse...

Odeio as pessoas que namoram!

Pura inveja!

Quantos as baladas vamos marcar!

Beijos

JovenCristã disse...

Oieeeeeeeeeeee amoreeeee!!!

O Clip é akele novo da Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You...

É lindo!!!!

Beijãooo

Cadinho RoCo disse...

Sucesso na campanha.
Cadinho RoCo

Bala Salgada disse...

Já está postadíssimo.
Obrigada amigo.

Anônimo disse...

Olá, Ernani, passando pra te desejar um ótimo feriado, bem monogâmico, rsrsrs.

Bala Salgada disse...

Rs...que bom que gostou das expressões faciais, eu me rachei enquanto compilava as fotos, não aguentei aquele cachorrinho do final, com medo de um menor ainda.

Ava disse...

Ernane, ou melhor, meu hiato...

Sabe que não esqueço desse hiato...
Culpa sua...rsrsrs

Querido, vou ver se faço o meme nesse feriado... Meu tempinho anda numa luta comigo e eu sempre perco...rs

Vim agradecer seu carinho... seu ombro amigo para eu recostar a cabecinha e chorar...


Beijos avassaladores!

erotico disse...

Claro que volto logo. Um beijo,L.