"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

domingo, 9 de agosto de 2009

Wonderful forever

Você é maravilhosa sempre!

Bjaum



Wonderful Tonight
Eric Clapton
Composição: Eric Clapton

It's late in the evening
She's wonderin' what clothes to wear
She puts on her make-up
And brushes her long blond hair

And then she asks me, "Do I look all right?"
And I say yes, you look wonderful tonight

We go to a party
And everyone turns to see
This beautiful lady
walkin around with me

And then she asks me, "Do you feel all right?"
And I say yes, I feel wonderful tonight

I feel wonderful because I see the love light in your eyes
And the wonder of it all is that you just don't realize how much I love you

It's time to go home now
And I've got an achin' head
So I give her the car keys
And she helps me to bed

And then I tell her
As I turn out the light
I say my darlin', you were wonderful tonight
Oh, my darlin, you were wonderful tonight

Noite Maravilhosa

É tarde da noite
Ela está imaginando que roupas vestir
Ela pôe a sua maquiagem
E escova seu cabelo longo e loiro

E então ela me pergunta, "Eu pareço bem"?
E eu digo sim, você está maravilhosa esta noite

Nós vamos para uma festa
E todo o mundo se vira para ver
Esta dama bonita
Caminhando por toda parte comigo

E então ela me pergunta, "Você se sente bem"?
E eu digo sim, eu me sinto maravilhoso esta noite

Eu me sinto maravilhoso porque eu vejo a luz do amor no seu olhar
E a maravilha disso tudo é que só você não percebe o quanto amo você

É hora de ir para casa agora
E eu tenho uma dor de cabeça
Então eu lhe dou as chaves do carro
E ela me ajuda ir para cama

E então eu falo para ela
Enquanto eu apago a luz
Eu digo minha querida, você estava maravilhosa esta noite
Oh, minha querida, você estava maravilhosa esta noite

4 comentários:

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o) ,estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus Blogs: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

Menina Robô disse...

Amigo,
sumido do meu blog rs..,
mas tudo bem!

Beijos!

Ro disse...

Linda essa música...


Beijos!

Amiga do Cafa disse...

Ernani,
que presente delicioso escutar Eric Clapton...essa música é cheia de melodia. Linda.
Você tem bom gosto.
Nada como visitar o blog de um homem apaixonado.
Beijão !