"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quase morte


A vida por um triz Perto de se acabar
Todo nosso futuro em minha frente
Prestes a se tornar um sonho
Talvez distante demais


Um segundo e tudo se vai

A alegria acaba

O riso se encerra
E transforma-se em lágrimas

Mas foi apenas um sonho

Dos ruins é verdade
Mas acordo

E você do meu lado me traz o riso de novo

4 comentários:

Gi VENCEDORA disse...

...queria acordar com o sorriso do meu lado...
mais acho q..a solidão novamente voltou a minha vida...
aff...to pessima
mais lindo o poema ernani
abraços

Roberto Ney disse...

que bom que tudo não passou de um sonho. Nesse caso, é bom acordar...
abraço!

Ro disse...

É, acordar de determinados sonhos é preciso, e faz a gente perceber o quão agraciados somos pela vida, por tudo que temos em nossas mãos.

Agradeça por seu amor, pela sua felicidade e aproveita pra ser mais feliz ainda, vc ainda tem muito pra viver!


Beijos!

Verônica Carleti disse...

E enfim um sorriso novo!!!!
sempre é assim, tudo tem seu ciclo, tudo um dia se acaba, para iniciar novamente em outro lugar...
A cada sorriso novo, sinta-se novo e feliz!!!!