Presente do meu amor

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

domingo, 23 de agosto de 2009

Te quero tanto

Te amo tanto. E sei que você sabe!

Bjaum





Tanto (I Want You)
Skank
Composição: Bob Dylan / versão: Skank

Coveiros gemem tristes ais
E realejos ancestrais juram que
Eu não devia mais querer você
Os sinos e os clarins rachados
Zombando tão desafinados
Querem, eu sei, mas é pecado
Eu te perder

É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto

Políticos embriagados
Dançando em guetos arruinados
E os profetas desacordados
A te ouvir
Eu sei que eles vem tomar meu
Drinque em meu copo a trincar
E me pedir pra te deixar partir

É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto

Todos meus pais querem me dar
Amor que há tempos não está lá
E suas filhas vão me deixar
Por isso não me preocupar
Eu voltei pra minha sina
Contei pra uma menina
Meu medo só termina estando ali
Ela é suave assim
E sabe quase tudo de mim
Ela sabe onde eu
Queria estar enfim

É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto

Mas seu dândi vai
De paletó chinês
Falou comigo mais de uma vez
Não, eu sei, não fui muito cortês
Com ele,não
Isso, porque ele mentiu, porque
Te ganhou e partiu
Porque o tempo consentiu
Ou se não porque

É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto
É tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto

4 comentários:

mamae gi disse...

Ernaniii vc tbem não dormi não kkk
affee estou aqui, olhando as fotos do amor ,e pensando o que ele estara fazendo lá no Rio,,,,ele foi ver a filha dele...
Cade sua amoraaa???
cuida bem viu, vc sabe que um amor que vale a pena esta dificil,,
abraços para os dois
e um delicioso domingo

EU SOU NEGUINHA disse...

Ahhhh,que fofo,esta declaração para sua musa..
sorte pra vcs dois..
Beijos da nega

M. Nilza disse...

Oi, Ernani!

Espero que ela saiba..acho que sabe sim ..rssss

"Amar é tão bom, tão bom, tão bom..."

beijos e bom domingo

exoticlic.com disse...

eu tbm quero alguem mas ele tá tão longe, fala outra lingua, é 20 anos mais velho do que eu bah to fudida