"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Carinho recebido

Recebi esse selo da Mel do Avulsilidades Cotidianas, e fico muito grato pela lembrança e pelo carinho. Porém não vou seguir a regra e indicar mais 10 blogs, portanto quem quiser sinta-se à vontade para levar o selo para seu cantinho.

Esse aqui é um selo/meme que eu recebi da Coisa Frágil do Coisas Frágeis.

Tem de responder umas perguntas, linkar o blog que te mandou e enviar para 5 amigos (aqui de novo eu pulo a parte de enviar e deixo para quem se sentir à vontade para levar):

1.Tem algum(ou mais de um) blog que te ajudou a blogar quando iniciou (dicas, receptividade, incentivos, etc..pode escancarar...manda hehehe)

Sim, teve a Tati do Quem manda aqui sou eu (acho que esse blog já não existe mais), que inclusive foi quem fez o primeiro layout, sendo que esse aqui foi a Tyna do Meu lado contido quem me ajudou a fazer.

2.Foi sua fonte inspiradora?

Não. O amor me inspira a escrever.

3.Blogar é muito gratificante quando:.......... não é quando:.............(ixi....é para completar)

Gratificante quando recebo comentários e vejo que as pessoas gostam do que escrevo. Não é gratificante quando me decepciono com pessoas que eu conheço por aqui.

4.Quanto tempo você se dedica ao seu blog, que horário você gosta de blogar.

Dedico o tempo possível (bem pouco), e gosto de blogar durante a noite.

5. O mundo da blogosférica seria mais interessante "se":

Não houvesse gente falsa que nos toma o tempo.

6.Seu coração blogueiro não se engana quando (referente a outro blog ou blogueiro):

Vê gente escrevendo como fosse verdade coisas que não são.

É isso aí, já sabem um pouco mais de mim.

Bjaum

3 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO...
Um maravilhoso findi a ti,cheio de paz.
Beijos da Nega

Anônimo disse...

antes há uns 3 anos que eu não entendia nada de blogs eu odiava mas agora me pergunte se continuo odiando, ´óbvio que não

Blog Dri Viaro disse...

Parabéns.
bom fds
bjsss