"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Viva Henrique + Meme

Mais uma vez peço ajuda de todos que por aqui passam para que, da forma que puderem, ajudem essa campanha tão bacana que é ajudar o Henrique a ir para casa.

La no blog dele vocês tem todas as informações para isso e, inclusive, teremos em breve um pagode solidário (imagem abaixo). Fica aí a dica e o pedido.

Eu ganhei um meme da Coisa Frágil do Coisas Frágeis, que é bem simples:

Meme desktop

Tire um print do seu desktop.

Coloque a imagem no seu blog.

Indique 5 amigos.

Meu desktop:

Clique para ampliar
Aqui vão minhas indicações:

Fofa - Coisas de Fofa

Eu e a solidão - Apenas sobre mim

Mosana - Toda POP na vida

Mamãe Gi - Eu posso

Menina Robô - Menina Robô

Bjaum

2 comentários:

Anônimo disse...

aí desculpa sucesso pro cara mas pagode longe dos meus ouvidos

Mosana disse...

oi querido.. esse seria o unico pagode q eu iria com prazer
:)
só não sei tirar desktop do mac! :(
mas vou tentar!
kisses