"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Soneto do amor imensurável


Olho para sua foto
E tenho a certeza
É amor o que sinto
E isso me alegra

Não existe longe
Para que eu esqueça
Só faz que eu pense
Em sua presença

Poesias tentam explicar
Em versos escrevo
Mas fico no tentar

Pois o quanto te amo
Não há como mensurar
Nem no texto mais extenso

7 comentários:

Ju ♥ disse...

lindo!
[não podia ser diferente]
beijos

Gi VENCEDORA disse...

Ernaniiiiiii vc é um arraaaasssooo , eu entro aqui e sei q sempre vou per algo lindo...
Boa quarta feira para vc..muita paz e amor

Amiga do Cafa disse...

O amor é o maior e melhor sentimento da vida !
Feliz aquele que tem coragem para senti-lo.
Grande beijo !

Ro disse...

Ai que lindo!

Nossa, a felizarda tá bem hein...

Beijos poeta!

Anônimo disse...

Lindos versos de amor, poeta!
Realmente, acredito que o amor deva ser isso mesmo, um sentimento lindo e glamouroso, tão importante que combina com versos, com melodia, com rima e com palavras lindas que emocionam...
Bela inspiração!

Beijos!

Tétis disse...

Olá Ernani

Cheguei aqui através do blog da nossa amiga comum - Meri - e confesso que gostei, que vou ficar seguidora e visitar sempre que possa este seu blog.

Os seus versos, a sua poesia é linda, irradia muito amor e carinho, sentimentos estes presentes em todo o blog.

Um abraço

Avulsilidades disse...

Adoro esse blog, sempre me sinto incrívelmente bem quando passo por aqui.
Estava meio sumida né, mas estou de volta. Aproveitando a visita, tem presente pra você lá no blog, passa por lá pra pegar depois.
Bjão.