"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

sábado, 8 de agosto de 2009

Doido pra sentir teu cheiro...

É brega mas é linda!!

Bjaum



Temporal De Amor

Leandro & Leonardo

Composição: Cecílio Nena

Chuva no telhado
Vento no portão
E eu aqui
Nesta solidão...

Fecho a janela
Tá frio o nosso quarto
E eu aqui
Sem o teu abraço...

Doido prá sentir seu cheiro
Doido prá sentir seu gosto
Louco prá beijar seu beijo
Matar a saudade
Esse meu desejo...

Vê se não demora muito
Coração tá reclamando
Traga logo o seu carinho
Tô aqui sozinho
Tô te esperando...

Quando você chegar
Tira essa roupa molhada
Quero ser a toalha
E o seu cobertor...

Quando você chegar
Mando a saudade sair
Vai trovejar, vai cair
Um temporal de amor...

Doido prá sentir seu cheiro
Doido prá sentir seu gosto
Louco prá beijar seu beijo
Matar a saudade
Esse meu desejo...

Vê se não demora muito
Coração tá reclamando
Traga logo o seu carinho
Tô aqui sozinho
Tô te esperando...

Quando você chegar
Tira essa roupa molhada
Quero ser a toalha
E o seu cobertor...

Quando você chegar
Mando a saudade sair
Vai trovejar, vai cair
Um temporal de amor...

Quando você chegar
Tira essa roupa molhada
Quero ser a toalha
E o seu cobertor...

Quando você chegar
Mando a saudade sair
Vai trovejar, vai cair
Um temporal de amor
Um temporal de amor
Um temporal de amor...

3 comentários:

Li disse...

Saudade de você amigo!! Com tantas coisas acontecendo na minha vida, acabei me afastando, mas hoje, encontrei um tempinho e passei aqui. Adoro esta música e quanto a ser "brega"... me mostre uma pessoa apaixonada que não seja?!
Beijo grande e muita saudade!
Elida

Danny disse...

Dar gosto de ver um homem tão apaixonado... ê mulher sortuda...rsrs
Parabéns moço, continue assim

Avulsilidades disse...

Fazia tempo que não conseguia entrar aqui, mas o problema era no meu computador. Agora está tudo resolvido, e voltarei.
Bjs