"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Futuro


Sei que te amo
Do resto nem posso mais saber
Já que você domina meu pensar
Assim como meu corpo

Do que pensei em ter na vida
Você é a superação de todas as expectativas
Porque o que eu quis nunca foi tão bom
Quanto o que temos, o que sentimos
E para completar é recíproco

Meus pensamentos se perdem
Vão longe, até um futuro próximo
Onde estamos juntos e felizes
E nosso amor se faz pleno

9 comentários:

Anônimo disse...

ah eu adoro seus poemas seja de sua autoria ou não escolhe bem!

Anônimo disse...

Seus poemas são lindos.

Branca disse...

Quanta paixão!!! Lindo!

Bjo.

Gi VENCEDORA disse...

Oie Ernani...
coração apaixonado sempre né, e com textos lindos sempre..
Boa semana para vc e sua amada
abraços

Ro disse...

É tão bonito o que você escreve, fico até sem palavras pra comentar, só que estou feliz...

Adorei a fotinho...


Beijos

♥ Driii ♥ disse...

Muito bem: Amor em toda sua plenitude!!!Isso é per-fei-to!!
Amem-se muito...
:D

Menina Robô disse...

O que o amor não faz,
lindo este seu poema.

Parabéns!

=P

Stella disse...

Que lindinho! :)

Beijos

Nessa disse...

nossa, que lindo!!!! lembrei do meu amor lendo isso... hehehe