"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Favo de mel


Você é meu favo de mel
De onde sorvo o doce
Que me adoça a vida
E que me deixa feliz

Você é o meu amor
Com quem planejo meu futuro
E por quem eu vivo

Teu sorriso me traz paz
Me deixa alegre
Nas nuvens

Teu olhar me leva longe
Mas longe de onde estou
E cada vaz mais perto de você

4 comentários:

Denise disse...

Alguem que nos traz paz alem de todo esse mesclado de sentimentos e sabores,merece mesmo tanto amor.

é uma delicia ver vc assim
carinho

Nina disse...

Que fase mais doce Ernani
Eita como amor é lindooo

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Olá meu querido amigo, boa continuação de toda essa felicidade. A vida por vezes passa tão depressa que quase nem temos tempo de olhar para traz.
Mas olhar para traz é olhar o passado, e olhar em frente é olhar o futuro, então sim há que olhar o presente, e o presente se vive e faz de nós seres felizes e de bem com a vida.
E para você que sorva todo esse favo de mel que te traz momentos de encanto e de magia.
Beijo em seu coração

Ava disse...

Voce sumiu...
Eu sumi...
Nós sumimos...

E desse sumiço, fez-se a saudade!


Ainda existo...rs


Beijos...