"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

domingo, 16 de agosto de 2009

Always on my mind

Homenagem ao Rei!

Bjaum



Always On My Mind



Maybe I didn't treat you,
Quite as good as I should have.
Maybe I didn't love you,
Quite as often as I could have.

Little things I should have said and done,
I just never took the time.
You were always on my mind.
You were always on my mind.

Maybe I didn't hold you,
All those lonely, lonely times.
And I guess I never told you,
I'm so happy that you're mine.

If I made you feel second best,
Girl I'm sorry, I was blind.
You were always on my mind.
You were always on my mind.

Tell me.
Tell me that your sweet love hasn't died.
Give me.
Give me one more chance to keep you satisfied.
Satisfied.

Little things I should have said and done,
I just never took the time.
You were always on my mind.
You were always on my mind.

You were always on my mind.
You were always on my mind.

"Sempre na minha mente"


Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria...
Talvez eu não tenha te amado
Tanto quanto eu poderia...
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito...
Eu simplesmente nunca encontrei tempo

Você esteve sempre na minha mente...
Você esteve sempre na minha mente...

Talvez eu não tenha te abraçado...
Em todos aqueles solitários, solitários momentos
E eu acho que nunca te disse:
"Sou tão feliz por você ser minha!"
Se eu te fiz sentir-se em segundo lugar
Garota, eu sinto muito, eu estava cego

Você esteve sempre em minha mente...
Você esteve sempre em minha mente...

Diga-me, diga-me que seu doce amor não morreu
Dê-me, dê-me mais uma chance
para deixá-la satisfeita, satisfeita..

Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito..
Eu simplesmente nunca encontrei tempo..
Você esteve sempre na minha mente
Você esteve sempre na minha mente
Você esteve sempre na minha mente

4 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Hum, sabe o que é? A questão é que to com raiva. Muita raiva de como a maioria das pessoas encaram as coisas. Lidam com o que sentem, buscam. Por isso, acabo agindo de forma extrema. Mas daqui a pouco a raiva passa e volto a ser quem eu sempre fui. Até por que, vc mesmo disse. A essêcia das pessoas não muda.
Bjão

Anônimo disse...

Passadinha pra deixar um lindo domingo a ti,
Beijos da Nega

Sylvia disse...

Essa música é linda! O Elvis era lindo! Mas, homenagem, para mim, só se fosse Beatles... hehehe

Vc podia homenagear sua mãe aqui, e colocar alguma do meu Paulzinho, não é????????

Bjs

Amiga do Cafa disse...

Grande vídeo !
Grande Elvis.
Obrigada pela sua força, sempre !
E seja felizzzzzzzz com a sua amada. Trate-a bem !
Beijo