"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Saudades


Penso em você a todo instante
Seus olhos são armadilhas
Que para sempre me prenderam
Me acorrentaram a você


Já nem sei como era minha vida sem você

Pois só tenho vida ao seu lado

Meu amor transpassa a normalidade
Te amo mais que posso
Mais que eu tenho de bom a te oferecer


Quero passar a vida ao teu lado

E com você ser feliz
Por quanto tempo ainda tivermos pela frente

19 comentários:

Branca disse...

Seus poemas estão cada vez mais apaixonados!
Lindo demais!

Ótimo dia pra vc...bjo!

Fofa disse...

Oi Fofo!!!

Que delícia sentir tudo isso!
Hoje eu sinto saudades... e continuo com a vontade!

Beijocas e ótimo fim de semana!

* Edméia * disse...

*Ernano, o texto "Festa de Aniversário de Pobre

na Caras" é a REALIDADE !!! (kkkkkkkkkkkkkk).

*Obrigada pelo teu comentário no

*Caderninho !!! *

*Ótimo final de semana !!!

*Beijossssssssssssss.

Letícia Alves disse...

Esse tipo de acorrentamento é ótimo:
"Penso em você a todo instante
Seus olhos são armadilhas
Que para sempre me prenderam
Me acorrentaram a você"

Seja Feliz!
Beijos Tempestuosos!

Loira e Morena disse...

Aiiii, q maravilhoso!
Deu até saudades do meu Amor!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

aiiiiiiii não me fale de amor hoje =/

A Lobba! disse...

Sabe...estou longe do meu amore...e esses versos me deram saudade...o bom da vida é saber que ele volta...ah...e quando voltar...
Ai..ai...rs
Lobba!

A Madrasta Má disse...

Olá meu querido, a Madrastinha, tava solta por ai, viajando, estudando e sem net affff! ninguém merece!!! Então... passando para desejar um excelente fds e bjinhos da Madrasta!

erotico disse...

E eu tentei....

Felipe disse...

Conta pra gente quem esse seu namorado? É aquele marinheiro que tu me contou? O Zé?

Anônimo disse...

hum... desconfio que este blogueiro esta apaixonado!

erotico disse...

Hahahaha, nem o meu. Mas é um bom estímulo, não?

Escrevendo na Pele disse...

Hummmm, esse seu amor... desmedido amor, tá uma delícia! Bjs.

Flávia Cunha disse...

Ah, ter saudade é bom!
É sinal de que foi bom.
O ruim é que as vezes da uma vontade de voltar o tempo!
Adouro seus poemas!


Obs: Quanto a overdose visual que as vezes tem no Maldosas... Tente entender e relevar! Afinal, são nove mulheres cheias de hormônios em ebulição!

Um xero!

Anônimo disse...

Olá, Ernani, seu nome não me é estranho, mas sinceramente não me lembro se já estive no seu blog. isito muitos blogs por semana e acontece que tenho muitoa amigos poetas, cada um com uma poesia mais linda que a outra. E percebo que vc também "rabisca versos". Que legal!
Considero os poetas especiais, pois tem muita sensibilidade, a ponto de combiná-las em palavras...
Adorei seu blog!
Beijos e boa semana pra ti!
Lu

Amiga do Cafa disse...

Hummmmmm poema cheio de amor e intensidade !
Ótima semana pra ti .
Beijão

* Edméia * disse...

*Ernani ... se eu não fôsse *Corintiana,

certamente, seria São Paulina ! (*Era o time

do meu pai e do meu avô paterno, pessoas muito

amadas pelo meu coração !!! ).

*Mudando de assunto ...

*Gostei deste poema, deste beijo aqui !!!

*Muito obrigada pelos teus comentários

no *Caderninho !!! *

*Ótima semana !!!

*Abraços carinhosos.

Eu disse...

Olá Ernani...
é muito bom ler algo tão lindo assim!

Que o amor te inspire sempre!

Tenha uma semana repleta de dádivas.
Deixo um beijo carinhoso

Anônimo disse...

claro querido, pode mandar da tua cidade, é a idéia, fazer um grande catálogo nacional

bjoks,

Tessa.