"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

domingo, 26 de abril de 2009

Concurso Cultural Erótico Enrustido


Insinuação

O sensual se esconde nas entrelinhas

O que não se mostra é o que instiga

Prazer em ver para alguns

Se mostrar, ou mostrar seu amor, para outros

Fetiches que temos e muitas vezes guardamos

Deixamos de lado para viver “normalmente”

O prazer que está entranhado em nós

Que nos arde por dentro da carapuça moral

Mas que agora sai, se extravasa

O erótico enrustido que existe em você

Tem chance no concurso cultural

De se expor ou aproveitar a exposição


Aproveitem...

20 comentários:

Ernani Netto disse...

Esse post fugiu um pouco do propósito do meu blog mas é para divulgar a minha foto e pedir votos...

Bjaum

Letícia Alves disse...

Percebi hehehe
Estou lá e já vi sua foto!
E participando também!
Boa sorte!
Beijos Tempestuosos! E boa semana! atchimmmmmmmm
Ps.:Engraçado uma Tempestade gripada rs...

A Lobba! disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS!!TÁ BOM...ALIÁS...TÁ ÓTIMO...VOU VOTAR!!!RS
LOBBA

Ju disse...

Opa, já tinha visto tua participação no concurso!!! hehehheeh
Boa sorte!!
Bjos!!

Deliciosamente Atrevida disse...

HUMMMMMMMM,

Já ganhou, já ganhou...


Delícia de foto...

Tem quantos votos meus forem necessários...



Mas cá entre nós dois... é uma delícia se exibir de vez em quando não é?


Adoro...

Bjo grande!!

Flor da palavra disse...

Esse concurso promete!
Beijos

Sentimental ♥ disse...

eu tenho uma certa predileção pelo escondido, pela insinuação e pelo sensual, muito mais do q pelo puro e simples 'produto exposto'...

gostei dos versinhos...

beijos

Elcio Tuiribepi disse...

Olá amigo, depois passo por lá então....
E deixo meu voto ok...

"O que não se mostra é o que instiga"

Com certeza...um abraço na alma

Loira e Morena disse...

Já tinha visto a foto! Não estou participando, mas estou acompanhando..hehe

Beijaooo da Morena!

Felipe disse...

A foto da bunda branca tambem é tua né?

Eu disse...

Conte com o meu voto!

Um bela semana para o seu rico coração!

Beijos

Anônimo disse...

olá.

seu texto é muito bom.
acho ele é um tipo de texto que envolve e deixa de alguma forma uma liberdade imensa, para que cada um veja a sensualidade de um jeito sensacional.

.sorte e luz

Anônimo disse...

ADOREI SEU BLOG






HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Deeh disse...

MEU VOTO JÁ É SEU... RSRS


AHHH, EU NÃO SOU CIUMENTA -RESPONDENDO O COMENTARIO QUE VC DEIXOU NO MEU BLOG... ELE SABE QUE ME PERTENCE... E AÍ DELE...


ADOREI A FOTO... RSRS

Verônica Carleti disse...

Adorei a foto!!!!
uhullllllll
Bom eu não sei a situação q vc está vivendo, mas se for parecida com a minha é realmente muito chata, não poder tomar as suas proprias decisões....simplesmente não posso querer....
beijossss

Fofa disse...

Oi Fofo!!!

Adorei a foto!
Quanto a saudades e a vontade de viajar!
Vamusimbora!!!

Beijocas

Cris Rubi disse...

Nossaaaaaa
Adorei
parabens
bju

erotico disse...

Fofoooooooooo!
Adorei.
Hoje estou tão tristinha, tão tristinha, mas ver essas demonstrações de carinho (interesseiras, eu sei) me fazem mais feliz!
Um beijo,
L.

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Waw!!!!!!!!!!!!!

Bala Salgada disse...

Interessante, rs.....Gostei da foto, rs...

Tenha um bom final de semana!