"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Amor infindo


Me faço em letras e palavras

Busco assim estar sempre ao teu lado

Queria morar no teu abraço

Para sempre sentir o teu cheiro

O teu calor e teus beijos


Meu amor por ti é infinito

Não consigo descrevê-lo nem em 1000 poesias

E esse sentimento (que é vivo) tende a crescer

No meu peito há espaço que quanto mais eu te amo

Mais quero te amar

13 comentários:

Fofa disse...

Como é bom amar, não?

Beijocas e ótima semana!

Eu disse...

Um poema maravilhoso
Intenso e infindo amor!
*
Saiba que é muito bom abrir minha
página de recados e lá encontrar
as suas palavras.
Obrigada por seu carinho!
Tenha uma excelente semana!
Beijos

A Madrasta Má disse...

Que bom que vc voltou de verdade!!!
Lindo os seus versos, sempre um romance que nos enche os olhos e o coração!!! Excelente semana e bjinhos da Madrasta!

Marcela disse...

Lindo o poema!!
Uma otima semana pra vc!!
Bjs

JovenCristã disse...

ADOREIIII o blog...vou segui-lo!!!

;)

está de Parabéns....

Amiga do Cafa disse...

Por mais que a gente fale de amor, é difícil descrevê-lo.
Beijão !

Felipe disse...

Ê homem inspirado...

Sylvia disse...

Quando o amor bate nos nossos corações, somente temos olhos e ouvidos para "aquela" pessoa. Que bom que vc encontrou alguém que te dê tantas inspirações! Bjs

Anônimo disse...

quanto mais eu te amo

Mais quero te amar

bom né??

bjos

Evy disse...

Ai que lindo...*-*
Nada como o amor...
=/

=*

Loira e Morena disse...

Amar é muito bom né!

Beijaooo da Morena!

Letícia Alves disse...

Lindo texto, mas esse trecho mexeu comigo:

"Me faço em letras e palavras

Busco assim estar sempre ao teu lado

Queria morar no teu abraço

Para sempre sentir o teu cheiro

O teu calor e teus beijos"

Beijos Tempestuosos!
E obrigada sempre pela visita!

Menino Dieke disse...

nossa! quanto sentimento e emoção em uma só poema!!