"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Amor que vicia


Teria, eu, chance de não te amar?

Com tanta beleza me conquistou

Mas só beleza não basta

Além de linda és completa

Um corpo que me inspira em devaneios

Inteligente, bondosa e amiga

Qualidades que só me fazem cada dia mais apaixonado


O que fizestes comigo que já não vivo sem teu amor?

Me viciei em ti

Teu cheiro me inebria mesmo estando longe

Divago em linhas procurando me aproximar

Mesmo que com minh’alma de ti


O que faço aqui longe, e não ao teu lado?

Esperando pela hora de te ver

De perto

Te sentir em meus braços

E contigo ser feliz e pleno de amor

12 comentários:

A Lobba! disse...

Fico feliz que esteja de volta, seus poemas e versos são muito bonitos. Perguntei por vc, pois lhe tenho carinho e respeito, tenho um irmão que muito se parece contigo, talvez seja isso...
Desculpe se algum comentário meu possa ter trazido algum conflito. Lamento!
Andei refletindo muito e vou dar uma reformulada no blog e responder aos comentários por lá mesmo. Visitarei meus amigos sim e se vc me permitir continuarei vir até aqui para ler teus escritos. Mais uma vez peço-te desculpas por algum embaraço que possa ter causado minhas brincadeiras contigo.
Fica na paz, sucesso na tua caminhada!
Abraços,
Lobba!

Sylvia disse...

Obrigada pela visita! Estou aprendendo a manejar estes templates... ainda chego lá! Mas, uma ajuda sempre é bem vinda! hehehe...

Letícia Alves disse...

Olá!
Retribuindo a visita e que bom que gostou do que leu!
Esse poema "Amor que vicia", muito lindo!
Estás apaixonado?
Beijos Tempestuosos!
E volte sempre!
Pegue um selo pra você lá, está bem?

J Araújo disse...

Ernani, passei por aqui para apreciar suas poesias mais uma vez.

Abraço

Madame disse...

Lindo demais!
Um amor assim.... quem sabe um dia né?
acho que mereço.

Mordidas

Anônimo disse...

A´´i que mora o problema é quando vc vicia em alguem =/

menina fê disse...

nossa, que lindo...
feliz de quem os inspirou e merece esse amor!


que bom que gostou do degusta!
volte sempre.


bj grande da fê =D

Mi disse...

Nossa que lindo seu poema!!!! se houve uma inspiração para tal com certeza é de muita paixão!

Olha aqui vou te mandar uma maçã mininu.... primeiro entra de férias, volta e já todo todo afffff.... A Madrasta trabalha duro... os cabos eleitorais que o diga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjinhos da Madrasta!

Loira e Morena disse...

Q lindo! Seus poemas são demais! Parabéns!
Obrigada pela visita ao blog!
Um otimo fds!

Beijaooo da Morena!

Eu disse...

Isso é que é amor!

Um belo final de semana para você e para todas as pessoas que estão em seu coração!

Um beijo carinhoso

Branca disse...

Delícia que é o amor, delícia que é amar!

Bom fim de semana...bjo!

Simone de Assis Silva disse...

Olá!! seu poema é lindo!! bom final de semana! !bjo!