"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

quinta-feira, 23 de abril de 2009

As lembranças de nós


O teu beijo ainda está em mim

Marcado em meus lábios

Para que eu nunca esqueça

Nem de você, nem do nosso amor


Outras marcas também ficaram

São lembranças de nós

Que devem durar até nos vermos de novo

Para que se mantenha viva a chama do nosso amor


A saudade que sinto é o combustível

Que faz arder o desejo quando te vejo

Que move-nos ao reencontro


Por toda a minha vida serei seu

Mesmo que distante fisicamente

Mas de perto com meu amor

28 comentários:

Fofa disse...

"A saudade que sinto é o combustível"

Adorei essa frase...
Vou pensar na saudade dessa maneira!

Beijocas

Anônimo disse...

Nossa me vi nessas linhas, adorei, e estou te seguindo viu... Lugar maravilhoso esse.
Acho lindo quem escreve dessa forma, eu gostaria de conseguir. Mas não sei fazer poesias.

beijos

JovenCristã disse...

respondendo o coment´s no meu blog...
hááá...CERTEZA!!!
Felicidade alheiaaa incomodaaa...e muito!!!

Adorei o post
Esse trecho está fasendo parte dos meus dias

"Por toda a minha vida serei seu

Mesmo que distante fisicamente

Mas de perto com meu amor"


beijinhssssssssssss

Ava disse...

Cada dia, mas lindos os seus poemas..
O amor é lindo, e quando colocado assim, com tanta paixão9, encanta!

Beijos!.

A Madrasta Má disse...

A saudade como combustível, muito lindo!!!! Amei! vc escreve com a alma e o coração! Bjinhos da Madrasta!

Anônimo disse...

ui longe fisicamente é de matar!

Anônimo disse...

Estive ausente durante um tempinho deste lugar que tanto gosto. Hoje estou de volta e com mais tempo para visitar, ver e ler tudo de lindo que sempre encontro por aqui!

"A saudade que sinto também é meu combustível"

Abração da LUiA

menina fê disse...

quando a gente ama...
a distância não impede nada!


bjão da fê =D

erotico disse...

Darling,
Divulga o concurso por aqui, divulga?
Um beijo,
L.

Escrevendo na Pele disse...

Declaração linda e adorável! Bjs, querido.

Loira e Morena disse...

Queria saber quem é essa mulher q te dá tanta inspiração! Um texto mais lindo do o outro!
**Te add na nossa lista de blogs!

Beijaooo da Morena!

Letícia Alves disse...

Todo o poema é lindo! E concordo com o trecho que todos citaram, mas hoje me marca esse:
"Outras marcas também ficaram

São lembranças de nós

Que devem durar até nos vermos de novo

Para que se mantenha viva a chama do nosso amor"

Adorei!
Beijos Tempestuosos!

Agrilla Bass disse...

CHE BELLO!!!!

Christi... disse...

Oi querido, poxa vim te agradecer seu carinho, sua presença comigo sempre, fico feliz em te ver sempre comigo.

Seu poema é lindo, terno, forte, vivo !
Verdade somente aqueles versos de Neruda, já se fazem tudo de pleno.

Bjs e bela noite pra ti.
Te linkando lá no Palavras
Lindo aqui

Bjs de novo

Chris

Amiga do Cafa disse...

Em cada verso a sede e a vontade de estar junto. Amando.
Poesia romântica.
Beijos

Elcio Tuiribepi disse...

Olá amigo, para um combústivel chamado saudade...
Muita lenha a de se queimar...belo poema, a foto também....Um abraço na alma...

Verônica Carleti disse...

Eu cansei de sentir saudades...
eu não tenho mais combustível...
os meus pedidos não foram atendidos...
nunca mais eu tive você...

Obrigada pela visita...
Adorei seu blog de novo!!!!

Pucca disse...

Ei, deixa de ser reclamão... A Madrasta arrebenta nos posts...rs...

:)

erotico disse...

To gostando de saber que vc está gostando do "concurso".
Um beijo,
L.

Pelos caminhos da vida. disse...

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...
Para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta...Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar...Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida...Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades...Para as pessoas que me aconselhara quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa em quantos
pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte...Para as pessoas que me deram um força quando eu não estava muito animada.Para as pessoas que amei...Para as pessoas que abracei...Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos...Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...Para mim...O que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida...Por isso...Guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro
do meu coração...

Fim de semana de luz.

Obrigado pela sua visita.

beijooo.

Unknown disse...

Muito bom o texto...para amar tem q ter amor....


abraçao

Izinha disse...

É assim qdo se ama de verdade, vive-se constantemente ao sabor desse sentimento único fazendo o arco-íris trocar as cores..rs

bjos prá ti!

Unknown disse...

Immagine ben realizzata e particolare...complimenti!
Vito

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

vim aqui lhe convidar para o bolo de aniversário de 4 anos de coleira!
vem festejar Conosco!
beijos felizes e doces

maria{SS}

Menino Dieke disse...

Nossa que poema gostoso de ser ler.
tantas lembranças, tantos momentos, tantos beujos e abraços, são tantos e tantos que acabam se resumindo em apenas uma palavra.
saudade.

Deusa Odoyá disse...

Olá meu novo amigo.
Adorei seu blog e seu poema.
O amor e a saudade, realmente é o que nos leva
a viver dessa suave magia,ao encantamento das cores em nossa alma.
Amigo, voltarei mais vezes.
Parabéns...
Uma semana de muita paz, amor e luyz.
Beijinhos doces, da sua nova amiga.,
ReginaCoeli.

Deliciosamente Atrevida disse...

Hum... não me contive e decidi fazer uma visitinha... ao dono da foto mais deliciosamente atrevida que vi no concurso da L...

Ao chegar e ler percebi que a visita valeu realmente a pena...



Bjo grande!

Pelos caminhos da vida. disse...

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Paulo Coelho

beijooo.