"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Soneto do amor eterno

Quero ter você ao meu lado sempre
Estar contigo até envelhecermos
Experimentar toda essa felicidade
Plenamente viver o que temos

Do que eu planejo para nós
Não cabe tristeza ou dor
Tenho aqui comigo que a sós
Não saberíamos o que é o amor

Da sorte que tive ao te encontrar
Agradeço a Deus por isso
Pois até então não sabia o que era amar

Agora quero tudo que eu posso
Viver a vida e com você ficar
Para que o futuro seja nosso

4 comentários:

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Estes poemas tu os escreveste todos no passado, ou são atuais?
São verdadeiramente sensíveis.
Impossível seria naõ conseguir ficar com a mulher para a qual os escreveste.
Para quem foi?

* Patty Meirelles * disse...

Linnnnnnnnnnnndo!!!

Bjão

andressa disse...

achei de mais muito especial essa mensagem

andressa disse...

muito linda essa mensagem