"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Da entrega


Do que eu espero de você, sempre tenho mais
Você supera minhas expectativas
Me surpreende e me deixa atônito
Com o quanto você arrisca o seu sossego por mim

A sua entrega é plena
E eu adoro isso
Pois também me entreguei a você por completo

E nós dois, entregues, vivemos felizes
Deixando de lado pudores, preconceitos
Bobagens que não nos deixam ver a beleza
De se entregar para o amor que a vida trouxe

3 comentários:

Ju ♥ disse...

sintonia boa né?
bjs

Amiga do Cafa disse...

Boa entrega !
Não existe nada melhor....
Beijão

Carola Guimarães disse...

Porque se entregar faz bem! ;)