"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Concursos

Estou participando de alguns concursos por aí (na verdade dois) e gostaria de pedir a ajuda/voto de vocês.

Bom o primeiro é da Rossana do Tudo por 1,99, que eu adoro, o blog é muito divertido e realmente parece uma loja de 1,99, tem de tudo um pouco.

O concurso é cultural e o tema é Cantando com o Tudo no chuveiro.

Eu participei cantando uma música para o meu amorzinho, e acho que pelo menos o prêmio de consolação pelo esforço eu mereço...

Para votar é muito simples, você entra no blog, assiste aos vídeos (ou não) e vota na enquete do lado direito em cima (em mim, please!).

O outro concurso é o de comemoração de um ano de vida do Erótico Enrustido, da minha queridíssima cupida L., e ainda está aceitando a participação de novos concorrentes.

O tema é beijo, qualquer beijo, em qualquer lugar, de qualquer jeito.

Já estou participando com o meu amorzinho (que por sinal conheci no concurso anterior), e por enquanto temos apenas uma foto.


Mas estamos providenciando mais fotos...

Ainda não tem votação, mas assim que tiver eu aviso todo mundo por aqui!

É isso aí, conto com a ajuda de vocês, e espero ver muitos beijos por lá.

Bjaum

3 comentários:

Letícia Alves disse...

Tomou gosto hein?rs
Vou acompanhar!
Beijos Tempestuosos!

Anônimo disse...

Linda foto!!! Lindo amor!!! lindo!!!

Bjok de "luizes".

Anônimo disse...

Votei!!! Legauuuuu.... bjuuuuuu!!!