"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

No meu abraço

Se eu estou ao seu lado
O tempo pára
O instante se eterniza
E a cada dia isso fica mais intenso

Eu fico te olhando
E te vejo sorrir
E me alegro com isso
Talvez até pareça bobo
Mas o amor não nos deixa assim?

Quero mais que tudo estar com você
E te ter no meu abraço e no meu beijo

4 comentários:

Gi VENCEDORA disse...

É Ernani o amor ele tem esta capacidade de fazer o tempo parar..é impressionante como os ponteiros são amigos dos apaixonados..como é bom amar .isso é verdade...
lindo texto ,como sempre,,
abraços para vcs dois e muito amor
bjs

Amiga do Cafa disse...

Sempre quando venho aqui, te encontro mais apaixonado.
Isso é muito bom.
Ter a capacidade de amar é a melhor coisa que há numa pessoa.
Grande beijo !

Sylvia disse...

Apaixonado e feliz! Muito bom.

bjs

Anônimo disse...

Ah, o amor! Adorável sentimento que nos tira o chão...
E viva ele, com todas as alegrias que proporciona.


Bjs