"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir

Uma breguinha para não perder o costume!!

Bjaum





Volta Pra Mim
Roupa Nova
Composição: Cleberson Horsth - Ricardo Feghali

Amanheci sozinho
Na cama um vazio
Meu coração que se foi
Sem dizer se voltava depois
Sofrimento meu
Não vou agüentar
Se a mulher
Que eu nasci prá viver
Não me quer mais...

Sempre depois das brigas
Nós nos amamos muito
Dia e noite a sós
O universo era pouco prá nós
O que aconteceu
Prá você partir assim
Se te fiz algo errado
Perdão!
Volta prá mim...

Essa paixão é meu mundo
Um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo
Que você vai ligar
O telefone que toca
Eu digo alô sem resposta
Mas não desliga
Escuta o que eu vou te falar...

Eu te amo e vou gritar
Prá todo mundo ouvir
Ter você é meu
Desejo de viver
Sou menino e teu amor
É que me faz crescer
E me entrego, corpo e alma
Prá você...

Sempre depois das brigas
Nós nos amamos muito...

Essa paixão é meu mundo
Um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo
Que você vai ligar
O telefone que toca
Eu digo alô sem resposta
Mas não desliga
Escuta o que eu vou te falar...

Eu te amo e vou gritar
Prá todo mundo ouvir
Ter você é meu
Desejo de viver
Sou menino e teu amor
É que me faz crescer
E me entrego, corpo e alma
Prá você...(2x)

7 comentários:

Ro disse...

Nem é tão brega assim!!

Amooooo...

Beijos!!

♥ Driii ♥ disse...

Já cantei taaaaaaaanto essa música....
Aff....

Branca disse...

Não é brega não!!! É linda!!!

Bjo.

Li disse...

É brega?? Então tá!! Mas mesmo assim é linda, né??
Parabéns pela escolha.
Beijinhos
Li

Letícia Alves disse...

Roupa Nova nunca foi brega, o pessoal é que não entende de música!
Linda música e escolha!
Beijos Tempestuosos!

Serena Flor disse...

Noooossa...essa música me faz lembrar de uma época muito boa em minha vida...aff!rs

Meu querido,
passando pra avisar que tem selinhos pra você em minha "galeria de selos" que fica na coluna lateral do "alma Poeta" ok?
Se ainda não os tiver e quiser, é só passar lá e pegar...bjs!

PRA QUÊ? disse...

.. brega não!
apenas é algo que somente é admirado por aqueles que tem sentimentos!
...

ainda vou cantá-la pra alguem!