"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

sábado, 5 de setembro de 2009

E eu sei o que é

Eu sei o que é, e meu amorzinho também sabe!

Só nos basta aproveitar o temos de bom!

Bjaum






Porque Eu Sei Que É Amor
Titãs
Composição: Sérgio Britto e Paulo Miklos

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Porque eu sei que é amor

3 comentários:

Eu disse...

Super legal essa música, abração e parabéns pelo blog

Denise disse...

Tão bom não é quando independente da presença fisica o amor permanece.
sempre lindo tudo aqui

Ju ♥ disse...

vc tem o dom de escolher as músicas certas né? amei!
bjs