"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

terça-feira, 26 de maio de 2009

A suave coreografia do sexo


Minha boca percorre toda a extensão do seu corpo
Quero conhecer cada pedacinho seu
E não deixo nada escapar de minha boca sedenta

Sinto o gosto do teu néctar
É doce como te beijar
Ouço seus gemidos implorando por mais

Por mim ficava nisso por horas
Minha língua não se cansa de você
Mas você quer me sentir dentro de você

Mas não sem antes me aplicar o mesmo tratamento
Fecho os olhos e me sinto flutuando
Mas você não se prolonga

Está tão tarada quanto eu
Quer sentir a suave movimentação do teu macho
Mas também quer que isso fique mais forte

E eu te obedeço, cada vez mais forte
Parece uma coreografia ensaiada
Cada posição que fazemos parece a mais perfeita a sintonia

Sinto teu sexo me apertar
Percebo que você está mais ofegante
E num grito você explode em êxtase

E me pede, de um jeito que eu não negaria nada
Para que me desfaça em prazer dentro de você
Para que toda essa paixão gere um fruto, um filho de amor

10 comentários:

A Lobba! disse...

Frô,
Se tá ficando assanhadinho hein?
Quem tá te deixando assim?
conta vai?
Vai la no blog e me diz o que acha da ideia?
Aliás, me manda seu msn, quero te adicionar, deixa?
Lambidas da lobba!

Ge disse...

Nossa...quando acontece a química, o desejo, o sentimento, o amor...esses momentos se tornam inesquecíveis!...uma ótima semana...bjus.

Fofa disse...

Socorro, menino!!!

Rs

Beijocas

PS: This is the way I like!

Loira e Morena disse...

Uiiii, q delicia de texto!
Adorei!!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Menino...
Delicia de texto...
Beijos em vc

Ju disse...

Lindo demais!!!
Tô tão sensível, difícil ler essas coisas!
Bjos!

Casal do Arrocha disse...

Que intensidade!
Delícia...
Bjs...

Amiga do Cafa disse...

Perfeito !
Erótico e sensual.
Beijão

Anônimo disse...

Que post delicioso...


Beijos Incontidos

. disse...

Q palavras sensualmente gostosas,maravilhoso seu texto,

beijão.