Presente do meu amor

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Como que ocê pode???

Uma música para animar que amanhã é dia de post sério!

Convido a todos a partcipar da Blogagem Coletiva do dia do Henrique!

Bjaum



Como que ocê pôde abandoná eu

Pedra Letícia

Composição: Fabiano Cambota

[Refrão]
Como que ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre "siliz"
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis (2x)

"Essa música eu escrevi pra uma ex-namorada
que de tão safada me abandonou
me trocou por alguém, esse alguém sabe quem
e eu nunca entendi, eu era tão bom pra ela
esperava na janela (porque é a rima mais fácil "ela" com "janela")
mas um dia, ela me deixou"

Aquele zóio verde eu garanto que é lente
O meu é vesgo mas é natural
E aquele volume olhando de frente
É enchimento, aquilo não é normal

O BMW deve se robado
Já meu Belinão ocê me viu comprá
Foram 15 prestação que eu paguei atrasado
Mas só farta 2 e eu vou quitá

Agora e que eu quero ver
Você sofrer na mão daquele mané
Eu nunca fiz a sua xana doer
E o apelido dele é tripé

[Refrão]
Como que ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre "siliz"
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis (2x)

Se ele faz Direito eu faço "Enfermagi"
Se luta jiu-jitsu eu jogo dominó
Se ele só bebe whísky Johnny Walker
Eu só bebo Druris e Schincariol

Se nas férias dele vai pra Nova York
Pegue um avião, embarque, desembarque
Muito mió é lá em Caldas Novas
Quero ver ter água quente lá no Central Park

Agora que eu quero ver
Quem vai te leva pra lanchá
Coxinha, esfiha e pastel
E dividi o guaraná

[Refrão]
Como que ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre "siliz"
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis (2x)

Ficar sem você eu não sei se consigo
Você foi embora e me deixou chorando
Beijo a calcinha que você deixo comigo
E no meu Philco-Hitachi tá rolando Wando

E pra terminar ouça o que eu te digo
O que esse home quer é aproveitar d'ocê
Fica comigo, aceite o meu pedido
Nem que seja uma só noite que é pra nóis metê

[Refrão]
Como que ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre 'siliz'
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis (2x)

17 comentários:

Dri Viaro disse...

kkkkkkkkkkkk da hora
amanha é dia de post serio, isso mesmo
bjssss

Fofa disse...

Eu sou SILIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ!!!

Hahahahaha

Beijocas!

PS: Fofa ainda um pouco histérica! rs

Loloh disse...

huahuhuahuaa
Tbm sou apaixonada, por Pedra Leticia.

Então postei sobre herinque, fiz minha parte viu garto...

bjus

Sentimental ♥ disse...

eu adoro pedra letícia [ou como eles dizem: letícia stones], os caras são muito bons........... já conheço tem uns 2 anos ou mais, e fiquei muito feliz qnd apareceram no faustão.
bjs

Casal do Arrocha disse...

kkkkkkkkk
Muito bom!
Bjs querido!

Mosana disse...

adoro eles!
amanhã é dia do Henrique!!!
kisses

M. Nilza disse...

hehehehehe!! Amei o bom humor!

Beijos

Luciana disse...

Adorei a música!!!
Caraca!
Siliz???

Muito divertida, especialmente neste dia frio e nebuloso aqui do Sul.

Beijos, Ernani!

meuladocontido disse...

hahahaha
Meu Deus adorei eles desde
a primeira vez que vi, faz tempo.
Mas ri muito... Gosto também de uma música
que fala que ele não é caipira.
Sabe qual é?


Beijos Incontidos

Loira e Morena disse...

To passando só pra dizer q apareci, pq nao consegui ouvir a música..heehhe

Beijaooo da Morena!

Coisa Frágil disse...

oi meu frô...

e o cê acha q vô bandonar oceis??? hahaha...seis tem q me guentar...huahuahua...
Se o blogger me sacanear...eu levo todos oceis p outro blog....num largo oceis mais naum...
Obrigada pelo seu post, vc é muito BioAgradável(já pegou o selo?), vc é tudo dibão...e já vorto tudo ao normal lá, no coisas frágeis...
bjus e lindo final de semana p ti

* Patty Meirelles * disse...

Dou boas risadas com esses caras!!
Temos q levar a vida com bom humor, sempre! (Melhor dizendo, quando isso é possível... rs)
Bjs carinhosos

Ana Amaral disse...

hahaha,é bem divertido,hahaha,

beijão.

Crystal disse...

hahahaha

Calma, eu vou te contar... mas nao dá pra ser por aqui!

Beijos

Prof. Israel Lima disse...

Meu amigo Ernani Netto,

Que legal ter a sua visita e comentário em meu espaço.
Obrigado, volte sempre.
Fiquei muito feliz!

Tenha um ótimo dia.

Um grande abraço.

Deliciosamente Atrevida disse...

rsrs com certeza Pedra Letícia é mesmo demais... E Caldas Novas é melhor mesmo... amo aquele lugar!!

Bjo grande!!

Deeh! * disse...

tô tendo crise de riso - até agora. kkkkkkkkkk