"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Devoção amorosa


Eu te amo com todo meu ser

Minhas mãos não tocam outra coisa

A não ser teu corpo

Meu coração é teu

Meus olhos só te vêem

Não tenho condição de me doar a mais ninguém

Tomaste meu corpo em uma noite profana

E, não contente, levaste minh’alma contigo


Não sobrou muito de mim senão o sangue

Que uso para escrever tão tortas linhas

As lágrimas que derramo na esperança de que venhas secá-las

E uma saudade que me atormenta

Mas que me deixa mais ansioso

Pela próxima vez que me perderei em teus lábios

Em que as curvas de teu corpo serão minha perdição

Em que o êxtase mostrará que nada é em vão

Nem a espera, nem a entrega total


Me deixaste aqui esperando

Então volta para quem é teu

Sempre foi, sempre fui

Toma teu homem em tuas mãos

E sejamos felizes pelo tempo que pudermos

8 comentários:

... disse...

como eu queria escrever em verso e prosa ...

bjos

... disse...

Oii, tem meme , selo e premio pra vc la no blog!
bjo

A Madrasta Má disse...

"Me deixaste aqui esperando
Então volta para quem é teu"...
A mulher que escutar isso é uma previlegiada...
Tenha uma excelente semana!
Bjinhos da Madrasta!

Eu disse...

Lindíssimas palavras!

Que seu pedido seja realizado!

Que essa seja uma semana rica em realizações para o seu belo coração!

Abraço carinhoso

Atreyu disse...

Gostei da forma simples de se escrever!
Bom texto... continue! =D

Ju disse...

Vc escreve muito bem, já devo ter dito isso.
Tem um selinho no meu blog pra vc!!
Bjos!

Luciana Horta disse...

Eiiii!
Gostei um tanto do seu espaço. Vou voltar mais vezes!
Você escreve de forma simples e ao mesmo tempo firme e intensa.
Como é bom encontrar uma pessoa e desejar renunciar a todas as outras não é?
Abraços de LUz

A Madrasta Má disse...

Quero se Top comentarista!!!!! hahahahaha
Bjinhos da Madrasta!