"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

domingo, 25 de outubro de 2009

Minha garota


Eu tenho os dias claros, não importa a chuva ou as nuvens

Minha vida fica doce
A felicidade transborda
Porque eu tenho a minha garota
Que eu amo tanto
E que me faz tão bem

Talking 'bout my girl...

Bjaum






My Girl
The Temptations

I've got sunshine
On a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of may
I guess you'll say
What can make me feel this way
My girl
My girl
My girl
Talking about my girl
My girl

I've got so much honey
The bees envy me
I've got a sweeter song
Than the birds in the trees
Well i guess you'll say
What can make me feel this way
My girl
My girl
My girl
Talking about my girl
My girl
Ooooooooo
Hey hey hey
Hey hey hey
Ooooooooo yeah
I don't need no money
Fortune or fame
I've got all the riches baby
One man can clain

Well i guess you'll say
What can make me feel this way
My girl
My girl
My girl
Talking about my girl
My girl
Talking about my girl
I've got sunshine on a cloudy day
My girl
I've even got the month of may with my girl

3 comentários:

Li disse...

Adoro falar e ouvir o "amor"!
Adoro vir aqui, ler e sentir esse tão lindo amor nas suas palavras e homenagens.
Beijo grande
Elida

Andrea disse...

que lindo Ernani, adorei o video, a música é tudo...:)

Bjo

Casal do Arrocha disse...

Lindoooo!
Bjs...