Presente do meu amor

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Diga sim pra mim


As palavras me faltam

Não consigo por vezes me expressar
Quero você ao meu lado
Não por hoje, nem só agora
Quero você para sempre
Ser teu homem
E ter você como minha mulher
Só quero ouvir um sim
Então diga sim pra mim...



10 comentários:

Tyna disse...

Que lindo.. adoro essa música!rs

Beijos

Eu e a solidão disse...

Sim...
sim,
sim,
digo sim pra você...

Beijos!

Li disse...

Realmente um "sim" pode mudar toda uma vida!
Seu sentimento é contagiante!
Beijo grande!
Elida

Casal do Arrocha disse...

Eu amo essa música!
rs rs
Bjs...

Sentimental ♥ disse...

eu tenho certeza que ela vai dizer sim...
bjs

Marília, a mesma Única e Exclusiva disse...

Já disse! \o/

Ela merece ter seu amor, prq és uma mulher especial, inteligente, guerreira e amável.. aposto q serão [bem mais] felizes! =)

Muitas felicidades.

Bjos =**

L. disse...

Hã?
Entendi bem?!
Peraí que fiquei desnorteada!

Rossana Fernandes disse...

Que????????????????????
Como???????????????
PRECISO SABER O QUE ELA RESPONDEU.
Choro agora ou mais tarde.
Que lindo
Que lindo
Nossa.
Bjus pros dois

Tyna disse...

Surpreendeu é? (O crochê)

Comecei agora... e gostei bastante! rrsrs

beijos

Amanda Lins disse...

Que amor lindo ^^
Igual a música...
Bjsssssssss