"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

sábado, 11 de julho de 2009

Somente você...

Para dirimir quaisquer dúvidas.

Bjaum



Only You

The Platters

Composição: Ram / Rand

Only you, can make this world seem right
Only you, can make the darkness bright
Only you, and you alone, can thrill me like you do
And fill my heart with love for only you

Only you, can make this change in me
For it's true, you are my destiny
When you hold my hand, I understandthe magic that you do
You're my dream come true my one and only you

Only you, can make this change in me
For it's true, you are my destiny
When you hold my hand, I understandthe magic that you do
You're my dream come truemy one and only you

One and only you....

Only You (tradução)

The Platters

Somente você pode fazer este mundo parecer direito.
Somente você pode fazer a escuridão brilhante.
Somente você, e você sozinha, pode excitar-me como você faz,
E enche meu coração com o amor somente para você

Somente você pode fazer esta mudança em mim.
É verdadeiro, você é meu destino.
Quando você segura minha mão, eu compreendo a mágica que você faz.
Você é meu sonho verdadeiro.
Minha única e somente você.

Somente você pode fazer esta mudança em mim.
É verdadeiro, você é meu destino.
Quando você segura minha mão, eu compreendo a mágica que você faz.
Você é meu sonho verdadeiro
Minha única e somente você

Única e somente você....

4 comentários:

Menina Robô disse...

Ernani, após esta música não há nenhuma dúvida, linda a letra...

Tenhas um final de semana maravilhoso!

Beijos da Ká. =*

Bala Salgada disse...

Amar realmente muda as pessoas.
Além de deixá-las mais vaidosas :D

Anônimo disse...

Uauu!!!!
Se ficar alguma dúvida, eu bato nesse ser rsrsrs...

Grande beijo

Stella disse...

Música que sempre marca presença naqueles cds de músicas romanticas. rs

Beijos