Presente do meu amor

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

terça-feira, 7 de julho de 2009

Saudades


Eu te quero pelo que temos de belo
Não apenas por te querer

Nem tampouco por te ter

Não é sintoma de posse
É um querer por completo
De estar junto

Inclusive de alma
Mas nem por isso não é físico
Já que seu beijo me alucina
Seu corpo me atrai
E juntos somos um só sentimento
E um só corpo

12 comentários:

Fofa disse...

Monstrengo amando!!!! rs

Siliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!

Beijocas

EU SOU NEGUINHA disse...

Ai que fofo,bom demais amar..
Beijos

Denise disse...

Venho aqui e fico TODA embevecida com a capacidade de amor e de amar de vcs dois.

LINDO!

Denise

Loira e Morena disse...

To passando rapidinho só para matar as saudades, mas prometo voltar aqui com mais tempo para ler todos os posts que perdi!

Beijaooo da Morena!

Deeh! * disse...

Esse blog aqui é mais light que o outro lá... rsrsrs
Uma única pessoa e duas faces da mesma...
é tão bom amar e ser amado né?!
beijo e boa semana...

Wania disse...

Oi, Ernani...

O AMOR tem dessas coisas... boas coisas!!!!!

Bjussss

Viviane Moraes disse...

O amor é lindo..^^
Beijos

exoticlic.com disse...

amando de corpo e alma! ;D

Katy disse...

Totalmente Beatifull!!!
Saudade de ti lá no meu canto....
Beijinhos.

Bala Salgada disse...

Bonita poesia.
Boa semana pra você!

meuladocontido disse...

Esse é o querer por completo?
Ainda vou viver uma história assim...
Enquanto isso, vou assisitindo de vcs e me sentindo muito feliz...

Beijos

Christi... disse...

Linda essa saudade escrita.

Bjs