"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

domingo, 5 de julho de 2009

Eu vou voar com você

Uma agitada para não perder o costume!

Bjaum



I'll Fly With You

Gigi D'Agostino

Composição: Luigi Di Agostino (Gigi) ; Paolo Sandrini; C. Montagner; D. Leoni

(Gigi)

I still believe in your eyes;
I just don't care what
You've done in your life.
Baby I'll always be here by your side;
Don't leave me waiting too long,
Please come by!
I, I, I, I still believe in your eyes;
There is no choice,
I belong to your life.
Because I, I live to love you some day;
You'll be my baby
And we'll fly away
And I'll fly with you,
I'll fly with you!!!

(male voice)
Every day and every night,
I always dream that
You are by my side.
Oh, baby, every day and every night,
Well, I said everything's
Gonna be alright.
And I'll fly with you,
I'll fly with you!!!!

(Gigi)
Dream of me!

I still believe in your eyes;
I just don't care what
You've done in your life.
Baby I'll always be here by your side;
Don't leave me waiting too long,
Please come by!
I, I, I, I still believe in your eyes;
There is no choice,
I belong to your life.
Because I, I live to love you some day;
You'll be my baby
And we'll fly away
And I'll fly with you,
I'll fly with you

(male voice)
Every day and every night,
I always dream that
You are by my side.
Oh, baby, every day and every night
Well, I said everything's
Gonna be alright.
And I'll fly with you,
I'll fly with you!!!


I'll Fly With You (tradução)

Gigi D'Agostino

Composição: Luigi Di Agostino;P. Sandrini;C. Montagner;D. Leoni;

Eu voarei com você
(1° parte)
Eu ainda acredito em seus olhos
Eu apenas não me importo com o que
Você tem feito na sua vida.

Baby,eu sempre estarei aqui ao seu lado
Não me deixe esperando por tanto tempo,
Por favor venha!

Eu ainda acredito em seus olhos;
Não há escolha,
Eu pertenço a sua vida.

Porque eu, eu vivi para te amar um dia;
Você será meu amor
Eu me lançarei no seu caminho

E eu voarei com você,
Eu voarei com você
Voarei com você.

Sonhe comigo...

(repete a 1° parte)

(2°parte)

Todo dia e toda noite
Eu sempre sonho que
Você está ao meu lado

Oh,amor,todo dia e toda noite
Eu celebrarei
Tudo vai estar bem.

E eu voarei com você,
Eu voarei com você,
Voarei com você.

6 comentários:

♥ Driii ♥ disse...

Que música mais graciosa... :-)
Dri...

Crystal disse...

Adoooooooro esta música!

Stella disse...

Essa música é daquelas super romanticas que poderiam até ter entrado pra trilha sonora de Moulin Rouge. :)
Beijo!

Fofa disse...

Bom domingo monstrengo predileto!

Beijocas

Gi VENCEDORA disse...

Oie Ernani,,,
Tenha uma otima semana viu..
Ando meio sumida, mais voltei e adoreu seus posts,,,
inclusive o post anterior a este virou email para meu amor kkk
Abraçoss

Anônimo disse...

OOOO delícia de música...
Quase saí dançando aqui... Deu saudades de um tempo bom!
Ei!! Nem sei pq insisto em comentar aqui, já que vc anda tão esnobe ultimamente rs
É que gosto daqui, fazer o que...

Beijos e boa semana, viu?