Presente do meu amor

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

domingo, 14 de junho de 2009

Dentro de ti...

Muito feliz para ficar escrevendo aqui... serei repetitivo!

Estou feliz, ela me completa, até músicalmente somos iguais!

Bjaum

P.S.: Sei que é brega, mas AMO (amamos) essa música!



Borbulhas de Amor

Fagner

Composição: Juan Luiz Guerra / Versão: Ferreira Gullar

Tenho um coração
Dividido entre a esperança
E a razão
Tenho um coração
Bem melhor que não tivera...

Esse coração
Não consegue se conter
Ao ouvir tua voz
Pobre coração
Sempre escravo da ternura...

Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido
Aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor
Prá te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti...

Um peixe
Para enfeitar de corais
Tua cintura
Fazer silhuetas de amor
À luz da lua
Saciar esta loucura
Dentro de ti...

Canta coração
Que esta alma necessita
De ilusão
Sonha coração
Não te enchas de amargura...

Esse coração
Não consegue se conter
Ao ouvir tua voz
Pobre coração
Sempre escravo da ternura...

Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido
Aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor
Prá te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti...

Um peixe
Para enfeitar de corais
Tua cintura
Fazer silhuetas de amor
À luz da lua
Saciar esta loucura
Dentro de ti...

Uma noite
Para unir-nos até o fim
Cara-cara, beijo a beijo
E viver
Para sempre dentro de ti...

Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido
Aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor
Prá te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti...

Um peixe
Para enfeitar de corais
Tua cintura
Fazer silhuetas de amor
À luz da lua
Saciar esta loucura
Dentro de ti...(3x)

Para sempre
Dentro de ti...

21 comentários:

Denise disse...

Neto

O amor é ridiculo,bem dizia Drumond
e tem coisa melhor que nos entregarmos pro ridiculo?
E dai se for brega?
aproveite TUDO.

e esteja FELIZ

beijo

De

Fábio Ventura disse...

aproveita esse momento! abraços

Bia Maia disse...

Lindo demais!
E quanto mais "brega"....masi cheio de amor e de verdade!!!
Ame sua linda, peixão!!!!
Seja sempre feleiz!Mais e mais feliz!!!

beijos com amor e carinho!

Bom domingo!

Bia

Gilmara. disse...

Ah, Enrani...que delícia!!
Eu amo Fagner!Rs
Essa música é show!
Aproveite cada segundo com sua
querida! Sorte aos dois!!
Bjosss!

Gil :]

Elcio Tuiribepi disse...

Fala Ernani, obrigado pela presença lá no verseiro, apesar da minha ausência. Quanto a música aqui, discordo, pois de bega ela não tem nada...rsrs...é apenas uma questão de geração, de décadas, mas a música do Fagner é universal, Canteiros, Traduzir-se voc~e conhece, pareceria dele com o grande poeta Ferreira Goulart...tenho certeza que conhece, a letra é qualquer coisa de perfeita e inspirou o Osvaldo Montenegro a escrever "MetadeS"...que me inspirou a escrever Fragmentos...
Mas bom saber que vocês amam esta música...sinal de que ela não é braga..rsrs...Um abraço na alma...bom domingo com Fagner..
Ahhh...ele com o Zeca baleiro fica ainda melhor, os dois parecem que se completam no palco, tenho o DVD, bom demais...valeuuuuuu

Avassaladora disse...

Vc postou primeiro que eu!!! rsrsr

Ia postar essa música, mas pelo meu momento, Meu Jardim combina mais...rs

Vou deixar vc na curiosidade...
Talvez um dia eu dia...


Obrigada pelos elogios... Vindo de BH, dias desses, sozinha, dirigindo, quase furei o DVD, de tanto ouvir essa música...rs

Hoje resolvi que era a vez dela...rs


Quanto ao vídio, cê acredita que não dei conta de colocar...rs

Não sei!

Venho aprendendo aos poucos a mexer com esse PC, mas já disse que levo cada "coro" dele...rs

Quem sabe vc não me ensina?


Beijso avassaladores

Mosana disse...

aaaaaaaaaaaaa é brega mas é linda né? isso que interessa!!!
huahauhauhauhauah
kisses

* Fada * disse...

*Querido ERNANI !!! *

*Bom diaaaaaaaaaaa !!!

*Menino, adoro as músicas cantadas

pelo *Fagner !!! Ele é ótimo !!!

*Obrigada pelos teus comentários

no *Caderninho !!!

*Ótimo domingo !!! *

*Fiques com Deus.

*Beijossssssssssss.

paula barros disse...

Ernani,

Tenho visto você falar do seu momento, do seu amor. A música é linda, e nada brega. E que bom que sabe valorizar o amor, e viver o momento. Aproveite, curta muito.

felicidades aos dois, com muito amor borbulhando.

Wania disse...

Oi, Ernani
Muito bonito teu cantinho. Já tinha te visto no blog de algumas amigas.
Parabéns!

Amar é sempre bom, ainda mais com esta trilha sonora. Podem dizer que é brega e tudo mais, mas que a letra é poesia pura... isso é! Ainda mais quando é vivida e não só cantada!
Aproveite bem estes teus bons momentos!!
Voltarei mais vezes.
Bj.

meuladocontido disse...

Brega mesmo!rsrs
O amor é brega, mas tão brega...


Que chega a ser lindo!

Muitas feliciades mesmo!

Bjaum

Stella disse...

Oi, moço!
Olha, já ouvi tanta paródia dessa música... rs O pessoal sacaneia, mas é bem romantica, então que bom que descreve bem seu relacionamento aí. ;)
Beijo!

Menina Robô disse...

Ahh o Amor é brega mesmo hihihi

Passando aqui rapidinho,
só pra matar a saudade.

Abraços!

Sissym disse...

Fique tão feliz por vc ter se sentido muito bem com aquela música! Eu amo de mais ouvi-la. E adoro Fagner, sempre!

Eu lhe desejo, amigo, uma semana divina! Bjs

Fofa disse...

Monstrinho,

To adorando essa breguice toda!
E dai?

Tem mais é que ser muiiiiiiiiiiiito siliz!
Sabe pq?

Porqueocemerece, benhe!!!

Beijocas

Avassaladora disse...

Fessô...

Fiz o dever de casa...rs

Isso porque sou uma aluna aplicada...rs


Deu certinho!

Obrigada!

Está lá o vídeo!

Obrigada, moço curioso..rs


Beijo avassaladores!

Tempestade disse...

Rá rá...
Levanta a mão quem nunca ficou assim, brega hehehe
Beijos Tempestuosos!

Ausência Instável disse...

Aproveita mesmo,
Gostaria de sentir o mesmo.
Tanto tempo, não sei qual é a sensação dessa paixão !

A melhor sensação é o vento que te dará respostas que vc precisará!

Muito gostoso de ver isso.
Um abração!!!

Aline DIVÃ DA MULHER disse...

Não se preocupe,o meu lado brega ama fagner,vou as alturas quando ouço Deslizes..rs

graciete disse...

Olá meu querido que maravilha quando as pessoas estão felizes tudo brilha até a noite escura tem um brilho prateado o cheirinho dessa felicidade é tão inteso que me consegue contagiar aqui tão longe.
Beijinho em seu coração

Coisa Frágil disse...

oie....fui lá(seu outro blog) e vim aqui...hehehe...
adoro essa musica....

bjus perfumados