Presente do meu amor

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

terça-feira, 23 de junho de 2009

Carta do meu amor!

Nani

Te conhecer foi a melhor coisa que poderia acontecer comigo. Sei que tudo isso que agora você tem passado ao meu lado pra ficar comigo só vem provar que o sentimento que nos une é forte e está crescendo cada dia mais.

Confesso que se não fosse por você eu já teria desistido de todos os meus sonhos, até porque eu já nem sonhava mais. Agora tenho motivos pra sonhar, com você a vida se tornou muito mais atraente e tenho muito mais vontade de viver.

Até me torno repetitiva de tanto dizer que gosto de estar com você, que penso em você a todo instante e que já estou virando um grude em você.

Amore, você é uma pessoa muito especial, ao seu lado me sinto a mulher mais sortuda do mundo. E cada momento ao seu lado tem sido único e marcante.

Nem sei se já te falei mas tenho em você um sonho materializado, você tem o perfil do homem que eu sempre quis pra mim. Além de inteligente (adoro isso), é sensível, educado e claro muito bonito (aha! você também tem que ouvir e acreditar nisso). Sem contar os vários outros “atributos” que fazem de você um homem completo. O homem que sabe me fazer muito feliz.

Eu me sinto nas nuvens, conto as horas pra falar com você e os dias pra te reencontrar. Pois no aconchego dos teus braços, no teu abraço eu me sinto protegida, segura e em paz. O que eu mais posso querer da vida? Somente ficar ao seu lado, ser e te fazer feliz.

Espero que tudo seja recíproco, que você esteja tão feliz quanto eu estou, que pense em mim quanto eu penso em você e que em mim você tenha seu porto seguro, a mulher que você ama, que escolheu pra ficar e que te faça muito feliz.

Quero um dia poder retribuir tudo o que tem feito por mim, tratar você como merece, com muito amor, carinho e fazer você o homem mais feliz do mundo.

Beijos!

Ro

10 comentários:

Avassaladora disse...

Meu amigo querido!

Parabéns para vc...
Parabéns para a Ro...

Não a conheço, mas se está fazendo vc feliz, já gosto dele...rs

Viu, Ro...rs

Esse menino é mesmo de ouro!

Parabés pela bela carta de amor...

Parabéns para vcs!


Ernane, beijos e carihos, fico realmente muito feliz de te ver assim, tão amado...

Crystal disse...

Nossa!

Que declaração hein?!

Fico feliz por voces!

Beijos

Stella disse...

Ooooun! :D
Que vocês continuem sendo felizes por muuuuuuuuuuuitos anos!

É o amor! rs

Beijos!

Viviane Moraes disse...

vocês são um casal lindoo..
que Deus derrame muitas bençãos sobre vocês...

Bijão, fica com Deus..

Katy disse...

Lindo demais!!!
Que delícia receber uma declaração de amor sim...
Adoro receber cartas, mas o meu amor odeia escrever...:(
Beijos.

Katy disse...

Oh, a L. é o cupido de vocês???
Tô curiosa....rsrs...

Denise disse...

LONNNNNNNNNNNNNNGO suspiro!

carinhos meus

Denise

Mamãe Gi.. disse...

Rooooooooo
Nunca pare de repetir que gosta dele,,,nunca
o que mantem o amor , seu e dele e esta certeza diaria,,
tão bom né..
tbem estou sentindo tudo isso que vc escreveu para o Ernani, e sempre falo para meu amor que "estou repetitiva em dizer que amo ele" ai ele me diz:

AMOR REPETI,REPETI QUE ME AMA,,
e eu fico do outro lado da tela, me sentindo a mulher mais feliz do mundo,,,kk
quer dizer nos somos né kk

parabens pelo amor de vcss

Katy disse...

Heheh....mas eu sou muito esperta, hein?
Só mais uma dúvida da minha intuição. A sua namorada é a Menina Exibida???

Beijinhos.

Amiga do Cafa disse...

Uma das melhores coisas da vida é viver um amor correspondido.
Que Deus abençõe o sentimento de vocês.