"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

segunda-feira, 28 de março de 2022

Mudanças


Eu tenho medo do novo

De mudanças

De sair de onde estou

De fazer algo diferente do que eu sempre fiz

 

Mas muita coisa mudou na minha vida

De forma abrupta

Trazendo uma tempestade com furacão na minha cabeça

Que eu ainda não aprendi a navegar e nem se acalmou ainda

 

Mudar pode ser bom ou ruim

Depende de como eu vou encarar as mudanças

Ainda não sei como minha vida vai ser

 

Mas hoje eu não tenho escolha

A mudança é imperativa

Me cabe apenas manter o foco em fazer o meu melhor 

Um comentário:

Carola Guimarães disse...

O melhor a cada dia, não dê menos que isso!