"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Saudades de escrever

Infelizmente minha vida anda tão corrida e minha cabeça tão ocupada que não tenho tempo de escrever!

Mas sinto saudades de escrever minhas poesias, de ler os blogs... Vou tentar voltar aos poucos a me (re)inserir no mundo blogueiro.

Um grande beijo a todos!

3 comentários:

ઇ‍ઉ disse...

Gostei do teu cantinho. Espero mesmo que volte a "riscar". Bjs

Carola Guimarães disse...

Hahaha pois somos dois! Eu entrei no meu blog e fiquei com saudades de ler e escrever... Voltando a vida blogueira! :D

Carola Guimarães disse...

engraçado, a gente passa e volta... meu blog deu uns intervalos. Me identifiquei com a sua sensação. Vamos escrever, né?! Haha