"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

sábado, 2 de abril de 2011

Escrever


O escrever nos transforma
Faz aprimorar o uso do vernáculo
Traz a tona o que guardamos
(Ou escondemos)

Escrever me faz sentir Deus
Tanto por fazer me aproximar
Quanto me sentir igual

Quando escrevo crio
Decido destino
Levo o leitor à alegria
Contagio com o amor
Do mesmo modo que posso levá-lo às lágrimas de tristeza

Ao escrever traduzo em letras o que sinto
Por vezes o que quero
E outras como queria que fosse

Escrevendo sou eu
(E ao mesmo tempo vários)
Posso ser um príncipe idealizado
Ou então o coitado

Escrever me traz paz
Me transporta para um mundo meu
Onde meus problemas se resolvem na linha que eu quero
E sãos os problemas que eu quero viver

Um comentário: