"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Muito bem


Estou me sentindo bem, muito bem
Como há muito não me sentia
Talvez nunca tenha estado assim
Já estive bem algumas vezes
Mas nunca era o bastante
Agora tenho você comigo
E nossos sentimentos são recíprocos
De forma que me fazem ver
Que desta vez estou feliz
Meu coração está repleto de amor
E que eu achei o que estava procurando
Olho para você e tenho a certeza que
Estou me sentindo bem, muito bem

8 comentários:

Ro disse...

Que bom que você voltou pra cá amor!!


E é assim que me sinto também...

Beijos!

Ju ♥ disse...

isso é amor...
bjs

Anônimo disse...

Ernani...
Só abri hj teu email....estarei postando teu presente na quarta-feira..
beijos da Nega

Anônimo disse...

Eu imagino quem te inspirou neste poema, rs...espero que aquelas novidades lá estejam sendo boas pra você, to sempre torcendo.
Belo poema, abração.

Nessa disse...

que bom que você voltou a postar. você inspira os apaixonados!

isso que é amor! =)

Claudia disse...

Olá Ernani, tudo bem? Obrigada por visitar o meu blog e por informar que vc é o autor do texto que eu coloquei... Já coloquei o crédito lá no blog! Abraço!

Avulsilidades disse...

Ah o amor... e seu poder transfomador, restaurador, inspirador... e por ai vai.
Ele deixa tudo melhor, tudo mais leve e bonito. Que seus dias continuem assim.

Bjs

DIVÃ DA MULHER disse...

E eu me sinto muuito bem,,sempre que passo por aqui e leio palavras tão belas!