"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Como estou


Alegria imensa
Felicidade imensurável
Isso é o que sinto
Estando ao seu lado

Você me faz bem
Quero te fazer feliz
Assim como estou

4 comentários:

Jacque disse...

Que linda declaração de amor! Quanta poesia e romantismo! Isso encanta a alma... Sigo-te agora, venha conhecer meus espaço, será um prazer.

Abraço

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Teve um poeta esloveno chamado Srečko Kosovel (que morreu com apenas 22 anos, em 1926), que dizia: "Quem só pensa em si, nunca será feliz." Taí uma dica minha, acho que uma das maneiras mais rápidas de ser feliz é contribuir com a felicidade de outrém. Seja uma pessoa ou mais, seja da família ou não, tu quem sabes.

A maneira como falas da alegria é tudo de bom; sempre achei que daquilo que é intenso, só brevemente é que se chega à exata medida, apenas usando de poucas palavras. Acho que felicidade e alegria são duas coisas distintas. Uma é do verbo ser ("eu sou feliz"), outra pertence ao estar ("estou alegre"). Muitas línguas não têm essa distinção, entre ser e estar. No francês, por exemplo, se diz "Je suis brésilien et je suis à São Paulo" (Eu sou brasileiro, e estou em São Paulo), o que simplifica o pensamento, porém, de certo modo, o empobrece.
A hora em que tiveres tempo, dá uma passadinha no meu blogue, que tenho lá presentes para ti. Um abraço, Ernani!

Amiga do Cafa disse...

Adorei seu sorriso com o céu de fundo !
Poema de " Alegria imensa".
Felicidade é estar perto da pessoa amada.
Aproveite.

Excelente final de semana.

Anônimo disse...

estou de volta...saudades deste canto..
Beijos Nega