"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa

domingo, 26 de junho de 2011

Soneto da companheira


Por vezes acho difícil
Fico perdido
Sem saber o que fazer
Ou como fazer

Tento não me abater
Encarar os desafios
Luto até o fim
Busco os objetivos

Nessas horas que agradeço
Te ter ao meu lado
Me dando forças para lutar

Sendo meu porto seguro
Meu arrimo e apoio
Mais ainda, sendo minha mulher

4 comentários:

Ro disse...

Cada dia sou mais feliz ao seu lado, cada momento é mais especial, seu carinho, seu cuidado, tudo que tem feito de mim a pessoa mais feliz. Agora acredito no amor, naquele que supera distâncias, problemas e ainda se encanta com um simples gesto.

Amo você, e obrigada por compartilhar tudo o que estamos vivemos,de me apoiar em todos os momentos...

Beijos

Sylvia disse...

Lindo, filho! E também muito linda a resposta da Rô... fico super feliz por vcs!

Te amo muito, muito!

Bêa Bia disse...

fofo e lindo o amor de vcs!

parabéns! vcs merecem ter um ao outro!

A Lobba! disse...

Gente, quanto coisa tenho perdido!!!Aí que lindo! Lindo mesmo! Fico feliz por vc, Ernani, e tb pela Ro, desejo tudo de bom mesmo! Ser feliz é o que há de melhor na terra! Aproveitem!!!
Lambidas da Lobba!
Em tempo...agradecida pela visita!